Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação - Ramses_dG
#1
Nick: [KNG]Neves_
Nick Do Denunciado: Ramses_dG
Motivo: Me calou, me fez chat fake pedindo o Set dele e dps que eu usei /suporte que era o único comando pra mim falar com Staff o mesmo me descalou e me deu um aviso, fez de propósito pra me sacanear...
Provas Do Ocorrido: https://imgur.com/a/OdOCc
(Obs: o mesmo se negou retirar meu aviso e anteriormente já havia feito chat fake)
é possível ver o mesmo fazendo chat fake dizendo: ''eu gosto de pipiu'' ''meda o seu ramses'' e quando fui tentar falar pra me defender eu estava calado e usei o /suporte e disse: que sacanagem é essa? e o mesmo me avisou.

Bom, não tenho ''certeza'' que foi ele pois havia mais 2 admnistradores on no momento, mas foi ele que me deu aviso.

Antes que nego vem dizer que tou errado, eu tava de boa qnd nego me fez chat kill e calou, nem tava mechendo com staff ai eu reclamei pelo /suporte que era o unico comando que eu poderia falar com staff e o mesmo me deu um aviso.
#2
Primeiramente quem te calou e usou fakechat em você foi o administrador [COP]Thiing, e você estava calado não proibido de usar comandos poderia mandar PM, e sabe muito bem que o uso do suporte foi indevido, antes de acusar alguém ao menos tenha provas concretas pois no momento em que tudo ocorreu eu estava disponível e quando o staff está disponível todas as suas ações aparece aos players.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)