Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENÚNCIA]BoJack_. - Ofensa
#1
Nick do denunciante: [Tr]Dogba
Nick do denunciado/jogador: BoJack_.
Motivo da denuncia: Ofensa staff.
Data e Hora do ocorrido: Na print
Relato: Eu apenas tinha perguntando se ele que avia prendindo a arara do, Neves e do Elias, e ele respondeu com grosseria e etc, e logo depois me chamou de ''doente'', sendo que nem acusando ele eu estava so tinha feito uma pergunta.
Provas do ocorrido: https://imgur.com/a/bb9bI
#2
"Relato: Eu apenas tinha perguntando se ele que avia prendindo a arara do, Neves e do Elias, e ele respondeu com grosseria e etc, e logo depois me chamou de ''doente'', sendo que nem acusando ele eu estava so tinha feito uma pergunta."

Bom Chamei de doente sim e chamarei denovo se continuar a me acusar.
Estava ajudando novato na hora.
Alem de nao estar com a profissao do ibama vem dizer que eu estava fazendo tal coisa sendo que o neves e elias estavam brigando por um ter tirado a arara do outro.
Se voce estivesse prestando atençao em vez de ficar dormindo e vir acusar os outros de tal coisa Saberia um pouco mais sobre o assunto.
E digo que ja tem nivel suficiente para perceber que guarda nao pode tirar arara nao?
#3
(30-09-2017, 19:12:06)BoJack_. Escreveu: "Relato: Eu apenas tinha perguntando se ele que avia prendindo a arara do, Neves e do Elias, e ele respondeu com grosseria e etc, e logo depois me chamou de ''doente'', sendo que nem acusando ele eu estava so tinha feito uma pergunta."

Bom Chamei de doente sim e chamarei denovo se continuar a me acusar.
Estava ajudando novato na hora.
Alem de nao estar com a profissao do ibama vem dizer que eu estava fazendo tal coisa sendo que o neves e elias estavam brigando por um ter tirado a arara do outro.
Se voce estivesse prestando atençao em vez de ficar dormindo e vir acusar os outros de tal coisa Saberia um pouco mais sobre o assunto.
E digo que ja tem nivel suficiente para perceber que guarda nao pode tirar arara nao?

Meu amigo eu apenas perguntei se vc prendeu a arara ou não, não perguntei se o Elias ou o Neves tava brigando e vc esta insistindo na ofensa staff, belo exemplo vc está dando em. Aguarde um administrador ou guardião para resolver o caso sem flood.
#4
Será punido de acordo com a tabela de punições.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)