Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK
#11
Cara já sabemos que você que fez o abuser, pois de provas já tenho de monte, então vamos ver quem vai rir de quem, até você admitiu que fez o abuser, e disse que teve moti... ah é mesmo, porque mudou de assunto de novo, me diz esse suposto motivo problema ambulante ... ks, cara uma coisa não quero que você seja punido como você disse, mais já te coloquei em publico e você está total explicito e todos já sabem que você não passa de um abuser, eu te matei 2 vezes então acho que você já perdeu, só quero esperar a resposta dos adms, bj amigo, e que futuramente, espero que você aprenda a ser um Guardião descente, cujo agora posso afirmar que você não é kkk
#12
[19:49:47] [TSSAdmin] O(A) admin Light_dG.. explodiu o(a) jogador(a) DubNickkiie.dK
[19:49:56] [TSSAdmin] O(A) admin Light_dG.. explodiu o(a) jogador(a) DubNickkiie.dK
[01:15:14] [TSSAdmin] O(A) admin [TSSA]Truta_dG explodiu o(a) jogador(a) DubNickkiie.dK
[01:15:19] [TSSAdmin] O(A) admin [TSSA]Truta_dG explodiu o(a) jogador(a) DubNickkiie.dK

Código:
[01:11:20] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 14
[01:11:42] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [s2]Light_dG digitou o comando /explodirg 3
[01:12:18] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [s2]Light_dG digitou o comando /explodirg 7
[01:12:57] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 14
[01:13:04] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 14
[01:13:10] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [s2]Light_dG digitou o comando /explodirg 7
[01:13:16] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 7
[01:13:19] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 7
[01:13:42] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [s2]Light_dG digitou o comando /explodirg 8
[01:14:38] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 7
[01:15:14] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 6
[01:15:19] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 6
[14:10:28] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 4
[14:10:40] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [GtS]Gui[TSSA] digitou o comando /explodirg
[14:10:47] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [TSSA]Truta_dG digitou o comando /explodirg 4
[14:16:00] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [COP]BrunoJ[$] digitou o comando /explodirg
[14:16:02] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [COP]BrunoJ[$] digitou o comando /explodirg 1
[14:40:21] [TSSAdmin] O(A) Jogador(a) [s2]Light_dG digitou o comando /explodirg 7
#13
Bom temos dois abusers no meio da história? ks, oque faremos a respeito ? e tira esses cmd e adm ai doido

Mas.. me explodiram duas vezes, fazer oque
#14
Analisando o vídeo e o log, de fato houve um erro cometido pelo Guardião. Sobre não haver punição, ficou subentendido que não há regras dentro da Staff, o que não é verdade. O Guardião receberá a devida punição e será reavaliado para continuar no cargo.
Agradecemos sua reclamação sobre o caso.

Encerrado.
[Imagem: tumblr_o4d13bAFSb1uzua4xo10_540.gif]
[Imagem: you-talkin-to-me.gif]


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)