Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENUNCIA] Jean Ladrão de canetas.
#1
Meu Nick [COP]PabloC
Nick do acusado: [TS]Jean
Print: https://imgur.com/a/gNb0z

O jogador fazendo infrações das regras, reportei milhares de vezes e 3 STAFF apenas avisou no say, é incrivel cara o cara me matou 4x assim e ganha um aviso no say? 
#2
Primeiramente, vc estava arranjando motivos pra gente dar o aviso/punir o jogador Jean!! Guardião Light está por dentro disso, vi vários /pm de vc pedindo para punir o Jean, ou seja não venha dando uma de inocente...
#3
Cara existe uma regra que é " Proibido matar dentro da agencia " não uma que é proibido correr para dentro da agencia para não morrer.
#4
Existe essa regra sim, mas agora fazer com que o jogador tome avisos ou punições é sem lógica!
#5
Se eu to desarmado e indefeso o que podia fazer além de colocar ele contra a regra do servidor ? isso é estrategia .
#6
Ah claro, grande estratégia. Vc arruma confusão com ele dps vem querer que a gente puni o garoto! pfv né, menos, bem menos
#7
Cara vc fica me mandando /PM pra espiar vc ficar em uma area que é proibido dm só pro cara levar avizo , vc realmente acha q ele merece ser punido por esse motivo ? tem varias areas de god no jogo ou se vc estivesse trabalhando até vai + vc q ta procurando ferrar os outros msm. eu n irei punir por esses motivos.
[Imagem: 24bkx92.gif]
#8
Como é? Pegunta o gustavo ou suco, eu estava na casa do meu irmão seta os veiculos e o cara vem pula muro e me mata e eu arrumo confusão? quer criticar sem saber?
Fez db e avisaram no say, bls, matou na agencia avisaram no say, bls , matou de novo e eu to procurando confusão como eu procuro confusão se to sendo morto consecutivamente. olha o chatkill. argumentos tolos esses ai em .
#9
E outra não vamos ficar aqui discutindo com vc!!
#10
ESSA SITUAÇAO DO JOAOZINHO ESTAR FORÇANDO PUNIÇOES A OUTRO PLAYER , PODE SER PUNIDA COMO TENTATIVA DE ENGANAR A STAFF , NA PROXIMA VEZ NAO PERCAM A OPORTUNIDADE


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)