Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ BAN ] Pai dg = Pablo Carona
#1
Seguinte venho aqui em com a consciencia totalmente limpa, não fiz nada mais quem manda é senhor.
Jogo a tssa a tempos e não tenho fama de arrumar confusão ou intrigas com NINGUÉM, agora o cara vem abusa de comandos Policiais diversas vezes, db, mas eu estou errado. estou aqui pra ouvir o que tem de falar e ser desbanido.



Print do tal abuser : https://imgur.com/a/p90R3









MEU IRMÃO JOAOZINHO NÃO TEM NADA HAVER COM AS TRETAS, EU FIZ AS " MERDAS " 
#2
Da pra vê claramente que o jogador está totalmente errado na onde que o mesmo se encontra sem capacete e usando comandos para fugir da morte me algemou com motivo que não deveria e ele está sem capacete também , ficou falando merda e foi banido .
#3
Bom então era pra você tbm ser punido ne

https://imgur.com/a/Gcz9p
#4
(01-03-2018, 16:04:53)[TS]Jean Escreveu: Da pra vê claramente que o jogador está totalmente errado na onde que o mesmo se encontra sem capacete e usando comandos para fugir da morte me algemou com motivo que não deveria e ele está sem capacete também , ficou falando merda e foi banido .

Não se intrometa em tópicos nos quais não forem direcionados a vossa pessoa jean.

Pablo, aguarde a resposta de um superior sem flood, obrigado! Smile
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#5
(01-03-2018, 17:51:06)Katarina Escreveu:
(01-03-2018, 16:04:53)[TS]Jean Escreveu: Da pra vê claramente que o jogador está totalmente errado na onde que o mesmo se encontra sem capacete e usando comandos para fugir da morte me algemou com motivo que não deveria e ele está sem capacete também , ficou falando merda e foi banido .

Não se intrometa em tópicos nos quais não forem direcionados a vossa pessoa jean.

Pablo, aguarde a resposta de um superior sem flood, obrigado! Smile

Me intrometo sim, por que eu to envolvido também .
#6
Erro meu por não ter prestado atenção na print na qual você aparece, desculpa meu caro amigo, aguardem um superior sem flood por favor.
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#7
aguardando.....
#8
Os meus itens vão liberar e nada do desbanimento né, e olha que eu não tenho nada haver com isso...
#9
Então Joaozinho, pode logar..

E PabloC, quando logar vai ser aplicada as suas devidas punições.

Desbanidos..


ENCERRADO.
iZIKA_dG
Obrigado TSSA por tudo <3 Heart
https://imgur.com/a/qTF5t/png

                                                              Since: 2012



Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)