Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem lembra desse video? KKKKKKKK (NA VIDA REAL)
#1

LEIA> Em 3:19 esse video no cimiterio, é semelhante ao video "acidente de carro 1" que foi gravado um pouco a + de 1 ano depois, Desde o começo do meu canal eu penso e sempre tive o sonho de gravar esse video que nunca imaginei que um dia conseguiria fazer, muito menos gravar o "Acidente de carro 2",... Resumindo: gravei essa cena do cimiterio pensando no video do Acidente de carro que  sonho em gravar desde o primeiro video do meu canal, e hoje está cumprido, Acidente de carro 1 https://www.youtube.com/watch?v=2H0ySW_PfiI ... Acidente de carro 2 - O Reencontro (Em Voz) https://www.youtube.com/watch?v=TJBg19HOxAw


OBS: Esse video foi gravado a quase 3 anos atraz, com a camera do celular do Zachary que hoje nem existe mais, minha voz não é assim, a qualidade da camera e do microfone que é ruim.

CameraMan: Zachary
Responder
#2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#3
que doente mano meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#4
pensei que eu já tinha visto de tudo, mas não!
Responder
#5
Para os novos que não sabem, "EDG" que eu falo no video = Equipe De Gravações, uma antiga clã que criei dps da "SORRIA" e "LCA = Luz Câmera Ação"
Responder
#6
Down.
Responder
#7
(25-09-2016, 00:49:57)MigueL Escreveu: pensei que eu já tinha visto de tudo, mas não!

Eu tb
Responder
#8
ao menos ele é mais bonito que o soares pow
ala KE em atuação no servidor 2014 = Kill Evolution!!!! by eu e pablo
Responder
#9
Esse video estava no privado a 3 anos kk, não sou tão feio assim, a câmera que era ruim
Responder
#10
A edição ficou boa Williams, sempre manjando nas edições!
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)