Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PAI, VÊ AQUI POR FAVOR
#1
Olá, Pai mano. .. Foi só uma brincadeira que fiz com o senhor pensando que não ia dar em nada, sempre joguei nesse server e quero continuar jogando nele. Agora eu te peço que o sr me desete Pai por favor mano, não faço mais nenhum tipo de brincadeira com o senhor mano, por favor me deseta Pai?

GOSTARIA DE PEDIR QUE NENHUM STAFF FECHE O TÓPICO POR FAVOR, GOSTARIA DE VER UMA RESPOSTA DO PAI.. OBRIGADO

SE JA PUDEREM REPASSAR A ELE, MAIS AGRADECIDO AINDA.

:/
#2
Dá uma olhadinha aqui Pai, namoral
#3
Por favor, nos explique a seguinte fala : http://prntscr.com/d3evah
#4
Boa tarde parceiro, nesse momento eu tinha saído, sai das 06:50 e voltei só ás 9:30 por aí, então, isso aí foi um irmão meu que abriu no fórum aqui e falou isso pois já sabia que eu tinha sido banido e viu que provavelmente ninguém iria me desbanir e falou isso pois eu estava ''me humilhando..''

Então continuo aqui aguardando o meu desbanimento manolos, obrigado.
#5
Certo, no caso o irmão que fez isso foi o Pablo ?
#6
Óbvio que não, tenho outros irmãos.
#7
Nunca iria fazer isso é coisa de criança, aproveitando o topico pra te avisar carreteiro antes de me reportar, saiba realmente quem foi. e não se faça de sonso
#8
Não reportei ninguém, só me explique porque um outro irmão seu que não joga na TSSA sabe sua senha do fórum e que tu esta banido, estranho né ? Me explica aí, vou passar o tópico para o Pai
#9
Eu deixei minha conta no fórum aberta como sempre e é obrigatório ele jogar pra saber mexer no fórum? É uma aba bem grande no começo da página que qualquer um saberia mandar mensagem.. Deseja mais algo senhorito?

beleza passa ao PAI ai valeu
#10
UM DESBAN P JUAU, AGORA VAAAAI.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)