Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DM SPAWN
#1
Nick do denunciante: [PS]Anonimo
Nick do denunciado/jogador:[PS]Gonzalez
Motivo da denuncia: DM SPAWN
Data e hora do ocorrido:Na print
Relato: Ele não queria que eu fugisse ae ele começo a atirar no meu heli!
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/7kZwv
#2
Regras do servidor

''Não cometa DM em locais proibidos e/ou com armas proibidas, isto acarretará em avisos.''

1º: Eu não recebi avisos.
2º: DM é atirar em player e eu não tô vendo na print você ser atingido por tiros meus, tanto que sua vida nem mexe.

Até aonde eu sei e que cita nas regras gerais do TSSA, não a nada que diga que é proibido explodir o veículo de um indivíduo em local público, só cita que é proibido DM.
E se é proibido explodir, então deveria citar nas regras, não é mesmo?? Então é isso que eu tenho a declarar, eu não atirei nele e sim no veículo.
Foi em um local público? Foi, mas até onde sei não é proibido explodir o veículo de alguém em local público.
Não cita em regra nenhuma e a regra do DM é só se eu atirar em outro player, não no veículo dele.
E se por acaso atirar em um veículo for considerado DM, eu acho que deveria citar nas regras, porque por hora não existe nenhuma regra que cite que tal ato é considerado DM.
#3
Mas por vc atirar no heli eu acabei morrendo , pra mim isso é DM , vms ver oque vai acontecer!

E vc n poderia tar fazendo isso la , pois é um lugar publico!
#4
Qualquer tentativa de matar é considerado DM, e também no spawn de novato não gera aviso automático.

Jogador será alertado, obrigado por reportar!!


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)