Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TIRAÇÃO !
#1
Eae Pai_dG, eu matei o cara 4 vezes seguida na cadeia, não fui avisado no Say, já tomei aviso de bate pronto sem saber que não podia matar lá.  Um filho da puta la Luks_sf me matou 4 vezes seguida na cadeia junto de um Maxx_ , e eles foram avisado no Say e não tomaram aviso igual me deram ! agora eu quero saber qual é a diferença eu esses cara ai avisa , os outros eles manda no say por que é amigo ! ta de palhaçada, ai eu reclamo esses mlk não aguenta me cala e ainda vem e me bane eu tumuntuei mesmo por que é o certo . se tivesse por igual eu não ia falar nada ! mais a amizade fala mais alto , e o adm não gosta de puni os amigo . Já eu tomo punição por qual quer coisa ! Este topico é pro Pai_dG se você não ta relacionado no assunto nem se intromete ! 


Pai dg sabe que eu não sou santo, mais quando se trata do certo justo e o correto eu pulo na bala mesmo ! se pra um é de uma forma tem que ser pra todos !  Escreveu i não leu  o pau comeu flw oque da em xico da em francisco !
#2
tu tava chingando dms no global um falta de respeito com todos q jogam fica usando comando indevidamente n foi só uma vez n varias vezes , se vc acha q a atitude da staff n esta boa em n avizar o luks fale com um master quando estiver on n fica se exaltando no chat Global n. Esse foi o motivo do ban
[Imagem: 24bkx92.gif]
#3
Ninguém aqui é amigo de ninguém, Somos justos com todos, primeiramente você vem arrumando treta com todo mundo do server, é veterano e já sabe muito bem as regras, mesmo assim insiste em cometer os erros constantemente.

Jean, é o seguinte, você mano, tem a TAG [VETERANO] provável que você jogue por mais de 3-5 anos aqui na TSSA;
Você sabe SIM que NÃO pode matar dentro da DP.
E questão de que você não foi avisado no SAY é mentira, Foi avisado sim e continuou matando dentro da DP. Levando você a receber o Alerta.
Questão do Luks e o Maxx, eles foram avisados no Say SIM, se você não sabe, o 1º aviso é no SAY se persistir, o 2º aviso é o ALERTA;
Você mano, já é conhecido como tudo de RUIM por todos;

o Light te baniu, por que você estava tumultuando o server de todo o jeito;
- Usando divulgar indevido, quando calado, quando foi avisado para não fazer isso inúmeras vezes.
- Xingando constantemente no chat global. (Inclusive ofendendo os Staffs);
- Tirando todos do sério.


Melhor criar um tópico em Revisão de Banimento e pedir seu DESBAN.
iZIKA_dG
Obrigado TSSA por tudo <3 Heart
https://imgur.com/a/qTF5t/png

                                                              Since: 2012

#4
Os dois pilantra sabe muito bem que é proibido matar dentro da delegacia !, o safado do Maxx foi avisado e logo em seguida voltou na delegacia com o pilantra do Luks e mandou ele matar !!!!!! e vocÊs não avisaram ta tirando
#5
quero só vê até quando vou ficar banido ..
#6
....

Até que hora eu vou ficar banido puta que pariu viu
#7
Amigo, crie tópico em revisão de banimentos e peça o desban para o Light.

Desbanido..

Encerrado.
iZIKA_dG
Obrigado TSSA por tudo <3 Heart
https://imgur.com/a/qTF5t/png

                                                              Since: 2012



Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)